jovex

Lições da Bíblia - NOVO TEMPO

FACEBOOK @ALTAJUDA


Lições da Bíblia

Razão da Esperança


“Estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós, fazendo-o, todavia, com mansidão e temor.” I Pedro 3:15

99 Comments For This Post

  1. izabel andrade Says:
    lá gostaria muito de receber apostila ou as apostilas que foi mostrado
    na lição de hoje MISÃO
  2. jonatan Says:
    Envie um e-mail com o seu endereço para o envio para lbiblia@novotempo.org.br solicitando as revistas “Verdades Para o Tempo do Fim”. Lhe enviaremos totalmente grátis.
  3. adriana matos Says:
    meu endereço: rua: funcionarios n:280
    Bairro:Centro
    Cidade:Altônia
    Estado:Paraná
    cep:87550-000
    Gostaria de receber um curso biblico.Desde ja obrigado.QUE DEUS OS ABENÇÕE.
    Adriana Matos.
  4. renato benedito dantas pinheiro Says:
    gostaria de receber as revistar,para estudar,se aprofundar mais na palavra..
  5. danilo alcântara brandão lopes Says:
    lá gostaria muito de receber apostila ou as apostilas que foi mostrado
    na lição de hoje MISÃO
  6. Elisangela Alves dos Reis Conceição Says:
    gostaria de ser escolhida para receber por um ano o livro mostrado no programa de ontem a noite
  7. Elisangela Alves dos Reis Conceição Says:
    gostaria de ser escolhida para receber por um ano o çlivro mostrado no programa de ontem a nopite rstou tomando o estudo biblico com uma adiventista e gostaria de aprender mais sobre cristo e que sabe um dia me converter.
    end:rua jose parmnio bacelar 56
    inhambupe bahia
    cep:48490-ooo
  8. vanessa batista Says:
    Olá, Jonatan por coencidência tenho um filho com 11 anos que tem o nome igual ao seu jonathan so tem uma diferença e do tem a letra h, mas eu envie esse e-mail porque gostaria de receber a assinatura da lição e gostaria de receber o estudo de três revista de estudo sou adventista mas gostaria muito de receber moro em registro no estado de são paulo (vale do ribeira) moro na rua sete barras n° 161 telefone de contato (013)3822-25-99
    e (013) 97614729 meu nome vanessa meu esposo jussemar e para mim e mas para ele. Ele foi batizado mas não entende muito bem as coisas e eu as vezes não sei responder muita coisa obrigado pela oportunidade fique com DEUS que DEUS abençõe vcs amem. Ah esqueci de falar dos meus outros dois filhos tenho uma menina chamada nicoly, tem 8 anos e tenho um menino que chama-se EMANUEL e tem 3 anos fez agora dia 16-07-2009 a nicoly faz 20-03-2001, e jonathan faz dia 14-04-1998 eu faço di 22-06-1980 e meu marido dia29-12-1979 bom essa é minha família gostaria que vcs orassem por nós obrigado.
  9. vanessa batista Says:
    eu mandei uma mensagem muito grande mas gostaria de ganha as 3 revista de estudo e se possivel a assinatura da lição obrigado pela oportunidade.
  10. paulo heroncio Says:
    gostaria de rceber o curso verdades p/ tempo do fim. rua da safira,139. bairro jk. cidade currais novos, rn.
  11. edney santana Says:
    pastor,gostaria de receber as revistas verdades para o tempo do fim
    end:rua direta de fonte da caixa, praça da matriz
    bairro:vila de abrantes
    cidade:camaçarí,ba
    cep:42840000
    MUITO OBRIGADO DESDE JÁ !!!
  12. Geneci Rodrigues Says:
    Estou um pouco afastada da igreja, gosto muito de escutar a novo tempo pela tv, e hoje fiquei animada de talvez receber as lições e poder acompanhar, sou de Curitiba/Pr., pertenço a igreja do jardim curitiba em Colombo/Pr. Adoro o pastor Cidral, ele transmite uma paz e faz a gente voltar a ter esperança. Obrigada
  13. Geneci Rodrigues Says:
    Deesculpe não mandei meu endereço que é: rua ailton luiz nodari, 384, são gabriel/colombo/pr. cep 83407730. obrigada
  14. Geneci Rodrigues Says:
    Desculpe não mandei meu endereço que é: rua ailton luiz nodari, 384, são gabriel/colombo/pr. cep 83407730. obrigada
  15. IRACI MACHADO Says:
    OLÁ JONATAN!
    GOSTARIA MUITO DE RECEBER AS REVISTAS:VERDADES PARA O TEMPO DO FIM.GOSTO MUITO DE LER.
    ALÉM DAS REVISTAS GOSTARIA DE SER A ABENÇOADA , PARA RECEBER A LIÇÃO DA ESCOLA SABATINA. FICARIA MUITO FELIZ EM RECEBER AS REVISTAS, MAS A LIÇÃO SERIA UMA BÊNÇÃO.
    QUE O SENHOR TE ABENÇOE SEMPRE !!
    MEU ENDEREÇO É: RUA LUTHER KING N 1528 B JARDIM CLODOALDO
    CACOAL – RONDONIA – CEP. 78976-135
  16. IRACI MACHADO Says:
    RECEBER AS REVISTAS JA É UMA BENÇÃO, POIS COM ELAS PODEREI ME APROFUNDAR MAIS NO CONHECIMENTO BIBLICO. MAS A ASSINATURA DA LIÇÃO… ISSO É UMA JOIA RARA, ESTOU ORANDO PARA QUE EU CONSIGA ESSA JÓIA, MAS SE NÃO CONSEGUIR, TEREI CERTEZA QUE ALGUEM NECESSITA MAIS.
    DESDE JA, OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE.
    QUE DEUS O ABENÇOE.
  17. Lidia Alves dos Santos Says:
    Olá, gostaria de receber gostaria de receber as revistas verdades para o tempo do fim. Meu endereço é: Rua Voluntários da Pátria n°:88 Bloco:C Ap:52, Bairro:Independência, Cidade:Taubaté-SP, Cep:12 031-010.
    Agradeço aos amads irmãos em Cristo.
    Deus os abençoe!
  18. BERNARDO RIEDEL ARAUJO Says:
    BOM DIA!
    QUE A PAZ DE CRISTO, ESTEJA CONVOSCO.
    SENHORES,
    GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LOS, PELO PROGRAMA LIÇÕES BIBLICAS, É DE ÓTIMO NÍVEL. MANTENHAM-SE SEMPRE NESTA LINHA DE ORIENTAÇÃO DO ESPIRITO SANTO.
    ABRAÇOS,
    BERNARDO,
    TERESINA-PI.
    CASO SEJA POSSIVEL, GOSTARIA DE RECEBER PÚBLICAÇÕES DE VOCÊS.
    ENDEREÇO: RUA ALTOS -3800 – BAIRRO: PRIMAVERA – 64006-160 TERESINA-PI
    FONE: (86) 3214 3386
    ATÉ BREVE.
  19. Magda França Says:
    Olá, gostaria muito de receber as revistas para poder entender mais sobre o tempo dos fins ..
    meu endereço é:Rua Joaquim Manoel de Farias,03
    Cidade: Cupira – Pernambuco
    Cep: 55460-000
  20. Daiane de Carvalho Gonçalves Says:
    Gostaria de receber o curso bíblico “Verdades Para o Tempo do Fim”.
    Gosto muito do programa e admiro as lições lá ensinadas. Pois com
    isso aprendo cada vez mais!
    Muito Obrigado.
  21. Daiane de Carvalho Gonçalves Says:
    Meu endereço é Rua Silvino Rodrigues dos Santos 276, Estrada da Saudade, Petrópolis, Rio de Janeiro.
    cep: 25610-190
    tel.: (24)88324268
    Obrigado pela atenção.
  22. Inácio L. Gonçalves Says:
    Gostaria de receber do Programa Licões da Bíblia o Curso Bíblico Verdades Para o Tempo do Fim, e quaisquer outras publicações Adventistas,pois são muitíssimo interessantes, informativas e de uma inteligência refinadíssima, o que tem faltado até mesmo no nosso meio acadêmico.
    O meu endereço para correspondências é:
    Rua Sérgio Libério Pacheco, 90
    bairro Dona Quita
    35500-501
    Divinópolis -Minas Gerais
    Muito Obrigado.Estejam com Deus!
  23. LILIAN DA FONSECA ARAUJO Says:
    Olá, Jonathan . Assisto o seu programa sempre que posso, gosto muito. por isso gostaria de receber o curso bíblico ” Verdades para o trmpo do fim “. Meu endereço é Rua Coronel Monteiro de Barros 1109 Austin Nova Iguaçu Rio de Janeiro. Cep. 26 087 185 .
  24. LILIAN DA FONSECA ARAUJO Says:
    Olá, Jonathan. Assito sempre o seu programa . Gosto muito, tenho aprendido bastante. Gostaria de receber o curso biblico “Verdades para o tempo do fim” . Meu endereço é Rua Coronel Monteiro de Barros 1109 Austin Nova Iguaçu – Rio de Janeiro. Cep. 26 087 185. Agradeço antecipadamente
  25. MARCOS VINÍCIUS MORAES MARQUES Says:
    Olá, assisto sempre o programa “Na mira da verdade”, e gostaria de receber o Curso Bíblico “Verdades para o tempo do fim”. Amo estudar a palavra de Deus, e tenho certeza que este curso me enriquecerá espiritualmente. Desde já, agradeço! E, que Deus abençoe a todos!! Continuem com esse trabalho maravilhoso!!!
    Meu endereço: Rua Caetano de Campos, 112 – Apto: 11 – Centro
    Cidade: Guaratinguetá – São Paulo – SP. Cep: 12501-180
    Muito obrigado!!!
  26. LILIAN DA FONSECA ARAUJO Says:
    gostaria de receber o estudo biblico “verdades para o tempo do fim”.
    assisto sempre o programa licoes da biblia,e gosto muito!
    rua: coronel monteiro de barros nº 1109 austin nova iguacu Rj
    desde ja agradeco à atencao!!
  27. ADRIANA Says:
    GOSTARIA DE RECEBER AS REVISTAS VERDADES PARA O TEMPO DO FIM…
    ASSISTO SEMPRE AS PROGRAMAÇÕES DO CANAL NOVO TEMPO. PASSEI Á ASSISTIR PELA SKY CANAL 141. ADORO TODAS AS PROGRAMAÇÕES, TENHO APRENDIDO MUITO.
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!
    MEU NOME E ADRIANA, MORO NO RJ EM CAMPO GRANDE RUA HENRI DUNANT,352 CASA 101 FDS. CEP:23052-350.OBRIGADA PELA ATENÇÃO!UM ABRAÇÃO A TODOS!
  28. Marcelo Cardoso Says:
    Gostaria muito de receber a revista (PRINCIPIO)
    Rua: pajussara Nº 3
    Barrio: verde horizonte
    Cidade: camaçari – Ba
    CEP: 42800000
  29. Mário Lúcio Campos Says:
    Assisto o programa lições da bíblia,por sinal muito bom, onde ajuda a tirarmos nossas dúvidas.
    Rua: 06
    Conj. Renato Souza Pinto-1
    Bairro: cidade nova1
    cidade: MANAUS-Am
    CEP:69090-650
  30. Mário Lúcio Campos Says:
    Gostaria de acrescentar o Nºde minha casa (19-A), agradeço.
  31. ricardo ferreira Says:
    quero participar e ganhar o estudo verdades para o tempo do fim.
    end:antonio neto 3698 itaqui rs
  32. regina ferreira Says:
    ola!! gostaria muito de participar e ganhar o estudo;
    verdades para o fim dos tempos.
    Meu endereço; ANTONIO NETO 3698,BAIRRO CHACARA.
    CIDADE;ITAQUI RS. CEP 97650-000.OBRIGADA!!! REGINA.
  33. Paulo Roberto Andrade Says:
    gostaria de receber estudo bíblico e a revista principios
  34. MARILUCIA VALENTIM Says:
    Ola. gostaria de participar do sorteio e receber as revistas verdades para o fim dos tempos. meu endereço: av do Contorno nº211 bairro Centro cidade: Colniza MT.CEP 78335-000…OBRIGADA!!!MARILUCIA.
  35. maria vicência santin Says:
    fiquemos sempre na paz de nss Senhor Jesus…quero participar da promoção… um abraço
  36. gislene alves de oliveira Says:
    oi gostaria muito de ganhar o estudo biblico pois aprofunda muito o conhecimento da gente queria as revstas verdades para o fim dos tempos meu endereço bairro morada do sol rua lucio alves numero 140 cep 35.519-000 nova serrana minas gerais fique com deus gislene
  37. Isabel Says:
    Gostaria de reber a revista Verdades para o fim dos Tempos e tbem parabenizálos pelo ótimo programa Lições da Biblia.
    r bento viana 526 ap 32- Agua verde – curitiba PR
    80240-110
  38. Andréa Chaves Says:
    Olá, desde que eu descobri o programa Lições da Bíblia n tenho perdido nenhum, pois enriquece e mto o estudo da lição, tbem aprecio os comentários do Prof. Sikberto Marques e gostaria de sugerir o nome dele para estar com vcs na banca de estudos. Que Deus os abençoe por tão bom e produtivo ensinamento.
    PAZ E BEM
    Andréa Chaves
    Cuiabá – MT
  39. juracema gurjao Says:
    gortaria de receber o estudo biblico verdades para o fim dos tempos com o pastor JONATAN CONCEIÇAO nao gosto de perder assisto pela novo tempo na sky .meu endereço é RUA DAS CAMÉLIAS QUADRA 11-LOTE23,CONDOMINIO CAMINHO DE BUZIOS ,CABO FRIO ,R.J. CEP28921100.DESDE JÁ AGRADEÇO AOS IRMAOS ADVENTISTA POIS VCS. SAO VERDADEIRAMENTE OS REMANECENTES FIEIS. AMO VOCES EM CRISTO JESUS ,ASSISTO TODOS OS DIAS A TV NOVO TEMPO ,A MELHOR TV EVANGELICA, ALIAS A QUE LEVA O EVANGELHO COM A SERIEDADE QUE MERECE SEM TEOLOGIAS DA PROSPERIDADE ,VCS LEVAM A SERIO O VERDADEIRO EVANGELHO DE CRISTO JESUS POR ISSO AGRADEÇO A DEUS POR VOCES EXISTIREM, NUM MUNDO TAO CONTURBADO A PALAVRA DE DEUS É UM VERDADEIRO BALSO.
  40. Edison Mendes Lopes Torres Says:
    Olá jonatan, este programa tem contribuído para a classe de professores da escola sabatina. Com certeza é o melhor estudo bíblico que a IASD tem. Gostaria de receber as tres revistas verdades para o tempo do fim
  41. lucia maria laureano Says:
    OLA JONATAN, ESTOU ASSISTINDO OS SEUS PROGRAMAS NAO PERCO NENHUM TENHO CONTRIBUIDO MUITO COM O MEU APRENDIZADO NA ESCOLA SABATINA, POIS SOU PROFESSORA TAMBEM E GOSTARIA DE GANHAR UMA ASSINATURA DA LICAO E AS TRES REVISTAS VERDADES PARA O TEMPO DO FIM QUE DEUS ABENCOE VOCE NO SEU PROGRAMA .
  42. RITA MARA DE SOUZA BANIN Says:
    gostari de participar do sorteio,do livro verdades para o tempo do fim,ou fazer a asssinatura ,DEUS ABENÇOE A TDS ***
  43. rafael de sousa lunardi Says:
    bom dia,gostaria de receber o estudo biblico verdade p/tempo do fim,e concorrer para receber lições da biblia
  44. carlos alberto lunardi Says:
    bom dia a todos, quero comunicar que dia l2 deste mes eu e minha familia passamos a fazer parte desta linda familia adventista do 7 dia em pedro de toledo foi uma linda festa,alem da mensagem, elem do batismo, recebemos a noticia que a rede tv novo tempo foi inaugurada em nosso municipio canal quinza,com isto iremos nos alimentar ainda mais dia a dia.aproveito esta oportunidade para pedir o estudo biblico verdade para tempo do fim e tambem a concorrer a premiação em receber liçoes da biblia.
    somos em oito que nos batizamos, se um de nos formos sorteados que seja para honra e gloria do nosso SENHOR E SALVADOR
  45. rosmeri de sousa lunardi Says:
    gostaria de receber o estudo biblico verdade p/tempodo fim e concorrer para receber a lição biblica
  46. leovaldo de lima Says:
    GOSTARIA DE RECEBER O ESTUDO VERDADES PARA O TEMPO DO FIM ENDEREÇO RUA JACARANDA, 83 viela A BAIRRO MARÉ MANSA GUARUJA SP CEP: 11444690 O MAIS RAPIDO POSSIVEL NÃO SOU ADVENTISTA GOSTARIA DE CONHECER MELHOR A BIBLIA
  47. regina ferreira Says:
    pastor jonatan sou uma ouvinte fiel do seu programa, e tambem gostaria de participar do seu sorteio para ganhar a liçao, gostaria de ganhar esse presente seu,obrigado por tudo, q Deus siga abençoando voce sempre,e tambem esse trabalho maravilhoso q faz na novo tempo
  48. ISABEL RIOS SOUSA Says:
    gostaria de participar do sorteio da assinatura da lição .abraço pra todos
  49. Eraldice Mattos Says:
    Oi Pr.Jonatan, gostaria de receber as revistas, se possivel três, pois quero dá as minhas sobrinhas, e também participar do sorteio da lição, gosto muito do seu programa, aqui na minha cidade tem tv aberta, meu endereço é Rua joão Nilo,268,Antas-Bahia, CEP 48420-000
  50. ronildo rodrigues Says:
    gostaria de parabenizar pelo programa lições da bíblia, apesar de não ter muita oportunidade de assistir, pois o único meio que tenho é a internet, e é um pouco ruim, pois fica sempre parando,um pouco que consigo assitir é muito bom,pois é maravilhoso ouvir e estudar a palavra de Deus.Gostaria muito de ganhar esses dois presentes, um ano da assinatura da lição e as revistas verdades para o tempo do fim. Obrigado pela oportunidade
  51. Marilene Bittencourt Says:
    Olá… gostaria imensamente de receber alguns exemplares da REVISTA VERDADES PARA O TEMPO DO FIM, pois trabalho em uma empresa, a qual minha chefe é filha de uma adventista embora ela “ainda” não seja. também tenho um vizinho de sala, que é um ex-adventista. Enfim, não tenho a menor dúvida do trabalho que esta literatura pode fazer em prol destes que citei como outros que passam por nosso escritório.
    Um abraço
  52. Marilene Bittencourt Says:
    Olá… gostaria imensamente de receber alguns exemplares da REVISTA VERDADES PARA O TEMPO DO FIM, pois trabalho em uma empresa, a qual minha chefe é filha de uma adventista embora ela “ainda” não seja.
    também tenho um vizinho de sala, que é um ex-adventista.
    Enfim, não tenho a menor dúvida do trabalho que esta literatura pode fazer em prol destes que citei como outros que passam por nosso escritório.
    Um abraço
    Marilene Bittencourt
    Avenida Getulio Vargas, 381
    Araquari/SC – 89245-000
  53. Marilene Bittencourt Says:
    Pastor! Quero muito participar do sorteio para ganhar a assinatura da lição…
    Muito obrigada
  54. Everaldina Santana Matos Says:
    Olá Pr. Jonatan, gostaria de receber as revistas e fazer parte do sorteio da lição, sempre que posso assisto seu programa, meu endereço é Rua joão Nilo, 268, Antas-Bahia, CEP 48420-000-Centro
  55. Sandra Says:
    olá meu nome é sandra silva dos santos, gostaria de receber a revista verdades para o tempo do fim.
    meu endereço é povoado de piabas caém bahia cep. 44730000
  56. ELINEUDA HOLANDA Says:
    OLÁ!PASTOR GOSTARIA DE RECEBER AS REVISTAS E PARTICIPAR DO SORTEIO DA LICÃO. meu endereço é rua 81 casa 161 2 etapa conjunto prefeito josé walter CEP:60751 040. AGRADECENDO DESDE DE JÁ A ATENÇAÕ E PARABENIZANDO O PROGAMA MARAVILHOSO.JÁ FUI ADVENTISTA E GORA NÃO COMSIGO MAS ACHAR O CAMINHO; MAS ESTOU SENPRE NOS PROGAMAS ESTAR ESCRITO E ESSE LICÕES DA BIBLIA. OREM POR MIM.
  57. Marcio Says:
    Quero participar do concurso para ganhar assinatura do programa lições da Bíblia.Sou Adventista do Sétimo dia a quase 2 meses e sei que essa é caminho certo para minha vida.Hoje já participo de pequeno grupo e faço discursão com meus amigos para nos aprofundar..Meu endereço é Rua marechal Pires Ferreira Nº 650,Bairro de Fátima.O cep é 64202-060,cidade Parnaíba-Piauí.
  58. Marcio Says:
    Quero receber o curso Biblico oferecido pelo programa lições da bíblia,o curso Verdade para o tempo do fim.Meu endereço é Rua marechal Pires Ferreira Nº 650,Bairro de Fátima.O cep é 64202-060,cidade Parnaíba-Piauí.Agradeço desde já.
  59. Marcio Says:
    Adoro o grande trabalho que vcs fazem para levar a palavra da volta de Jesus,gostaria que se possivel receber Publicações de vcs.
  60. Marli Catro dos Santos Says:
    aSSISTO O CURSO PELA TV,ACHO MUITO INTERESSANTE,GOSTO DE VER A MANEIRA QUE O pASTOR JONATAN TRANSMITE SUAS AULAS,GOSTO TAMBEM DO CONHECIMENTO DO PASTOR,aquele que fala sobre arqueologia,acho o máximo…vou ficar muito co
    ntente se receber as apostilas.Obrigada.Meu endereço:Edificio del Mares,Rua dona Teresa-25A.apt.202 Bairro:Muquiçaba Cidade Guarapari-ES CEP:29.215-140
  61. francisco alves de oliveira Says:
    gotaria de receber a liçáo para poder dar de presente ao um amigo ele falou que nunca recebel um presente da nossa igreja emviado dai faria mais efeito para ele gostaria de conta com a vossa gentileza. sem mais agradeço
  62. francisco alves de oliveira Says:
    nome francisco alves de oliveira
    r.treze de junho 1045
    centro cp.79002-420
  63. analeticia nogueira pestana domingos Says:
    olá! venho agradecer a vcs deste progama tão especial!
    um dia estava vendo na televisão falando sobre a volta de Jesus Cristo isto mecheu muito comigo!No começo fiquei com medo,mais depois pensei bem que eu não devo ter medo de nada!Pq o criador não pensa em fazer mal,só em fazer bem!!!Agradeço a vcs por terem me ensinado mais uma grande lição.por isto acho que devo receber as publicaço~es de vcs e levar a palavra de porta em porta !Assim como vcs fizeram comigo!
    obrigada!
    Sp-caçapava endereço:vera cruz 481(rua mateus lourenço de carvalho)
    Próximo ao centro clutural esportivo
  64. marcos freitas Says:
    meu endereço e rua françisco priths 112 bairro guerino rio pardo rio grande do sul eu aconpanho a programaçao pelo canal 141 da sky ogrigado pela atençao cp da qui e 96640000
  65. diego Says:
    eu quero muito receber o curso biblico da revista principios o meu endereço é rua jose albino pimentel n° 71b Goiana PE cep 55900-000 pernanbuco centro.
  66. diego Says:
    Paz amados eu gostaria muitoooooooooooooo de receber a revista principios esse programa tem me edificado muitoooooooooooooooooooooooo por favor me enviem
    diego brandao de santana
    rua jose albino pimental n° 71b
    centro Goiana PE
    55900-000
  67. mizael Says:
    como receberas revistas
  68. Maria Lucia Ribeiro Araujo Says:
    A paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo seja convosco hoje e eternamente amem. Muito grata a Deus por este programa e em especial a TV Novo Tempo o Canal da Esperanca que tem edificado minha vida espiritual.
    Sou batista. Tenho um filho adiventsta o que tem me levado a conhecer o ministerio adiventista. Assisto os programas pela SKY.
    Eu quero participar do concurso licoes da biblia!
    Meu endereço: Conjunto Pirajá 01 Via Local 06 casa 23 bairro Pirajá – Salvador – Ba CEP.41.290-540.
    lucia araujo.
  69. Eliete silva magalhes Says:
    gostaria de receber a revista PRINCIPIO.e oestudo da ediçao esta escrito do dia 02-11-2009 ok
    meu endereço QUADRA!12.Lote 17 Loteamento Frutal DE Minads, Bairro NOVA VARZEA GRANDE ESTADO DE MATO GROSSO CPE78135-300 ok.QUE O ESPIRITO SANTO ESTEJA COM TODOS>
  70. Ana paula oliveira Says:
    Gostaria de receber o estudo biblico
  71. miralva cerqueira sousa da silva Says:
    eu gostaria muito de receber a lições, quero me aproximar mais e mais de deus e conhecer mais e mais a sua palavra
  72. angelita santos Says:
    gostari de receber o estudo do de 2010.sou batista e o programa lições da biblia,é realmente uma LIÇÃO.parabéns! que o Senhor Jesus continue abençoando a todos os irmãos.
  73. angelita santos Says:
    também gostaria de receber a revista pricípios.
    rua nero,lote 03 quadra 27 fundos parque são bento
    belford roxo cep:26.195-150 rj
  74. Daniele lopes silva velanzuela Says:
    Desejo receber as revistas tempo do fim,estudo biblico e ganhar a liçao durante 1ano
  75. Daniele lopes silva velanzuela Says:
    rua:santa maria;número:596;bairro:centenário;cep:69312-500;cidade:boa vista;Estado:Roraima
  76. Daniele lopes silva velanzuela Says:
    rua:santa maria;numero:596;bairro:centenário;estado:roraima;cidade:boa vista;cep;69312-500
    GOSTARIA DE RECEBER A LIÇÃO DURANTE 1ANO,ESTUDO BÍBLICO,AS REVISTAS:VERDADES SOBRE O TEMPO DO FIM,POR FAVOR MANDEM POIS PRECISO DE DEUS MAIS PERTO DE MIM,OBRIGADA
  77. Elisandra Says:
    Bom dia, gostaria de receber gratuitamente as revistas dos estudos da biblia, pois vejo que devemos nos aproximar de Deus, para suportar as dificuldades , percebo que quanto mais próximo ficamos de Deus, mais fortes ficamos. Grata. Meus dados são Elisandra Mendonça, Rua Sete de Setembro 74 A – Ap 304, Centro – Sapiranga/RS , Cep: 93.800-000. Obrigada. Fiquem com Deus. Elisandra
  78. ilceialeal Says:
    Oi Pr.jonatan gostaria de receber o estudo VERDADES PARA O TEMPO DO FIM .Se fôr possível me enviar ficarei mui grata.Que DEUS os abençõe..
  79. kelly Críscylla de Azevedo silva Says:
    oLá gostaria de receber as revistas apresentadas no programa
    Qsc 19 conjunto M casa 09 Chácara 27 taguatinga Sul ,Brasilia, DF ,Cep : 72190016 ,Brasil
  80. Sandra correa Ferrazza Says:
    gostaria de receber Revistas para eu poder entender mais sobre o tempo do fim.Meu endereço é João Batista Carlesso 526 Centro Entre Ijuis R/S cep 98855000.Que Deus vos abençoe.
  81. Helena Maria Vieira da Cunha Matos Says:
    Gostaria de receber liçoes BILICAS GRATIS POR 1ANO
  82. carmen beatriz michels Says:
    gostaria de receber as revistas que o pastor manda gratuitamente.e se desse gostaria de ganhar o estudo da liçao.que o pastor ira selecionar para alguns.sou membra da igreja de tapes rs.desde ja obrigado que DEUS continue lhe abençoando ricamente.atenciosamente obrigado.meu endereço é rua;guaiba n:435 balneario rabello cidade de tapes rs cp.96760000
  83. Lea Munck Says:
    Gostaria de receber as revistas assisto o programa voz da profecia na tv meu endereço é rua sao damiao 120 borboleta juiz de fora mg cep 36035580
  84. Paulo Fernando Joaquim Says:
    Gostaria de receber as revistas que falam sobre estudos biblicos. Minha família é evangélica ( Igreja Ágape ), mas eu apesar de ter sido abençoado em duas cirurgias, ainda reluto em ir para a igreja. Preciso ler mais os ensinamentos e vendo o programa dessa sexta-feira, quando três pastores falavam sobre a vida de Balaão, o profeta, fiquei com vontade de ler as revistas de ensinamentos biblicos. Meu enderêço é : Rua Frutuoso Gil Gonçalves, 129 casa 03- Bairro Matadouro – Cep. 27.115-050 – Barra do Piraí -RJ. Que Deus os abençoe !
  85. Ana Lucia Duarte da Silva Says:
    Gostaria de receber as revistas do curso biblico pois tenho muita sede em aprender mais sobre a palavra de Deus.
  86. Yuri Farias Machado Says:
    Ola eu quero recebe mas se assim for da vontade de Deus porque aqui não tem recursos nem lojas adventistas
  87. Yuri Farias Machado Says:
    Ola eu quero recebe mas se assim for da vontade de Deus! porque aqui não tem recursos nem lojas adventistas do setimo dia muito obrigada!
    e que Deus os abençoe a todos da novo tempo por essas enumeras programações.
    o meu endereço é:
    av: Giacomo casara nº 1472
    bairro: Liberdade cidade: Guajará-Mirim RO
    cep: 76850000
  88. Maaria do Socorro Says:
    olá gostaria de receber as revistas pricipio verdades para eu entender mais
    sobre otempo do fim. meu endereço travessa joão frederico 550 altos
    bairro campo dos velhos SOBRAL-CEÁRA
  89. Maria Lenira Gianotti Says:
    Boa Noite e Deus abençoe a todos.
    Gostaria de receber, gratuitamente, a revista Lições da Biblia.
    muito obrigado
    Maria Lenira Sudário Giannotti
    Rua Guido Martins Moreira, 631
    Jardim Santa Maria – Jacareí SP
    CEP 12328-340
    Maria Lenira
  90. arlete salinas Says:
    Ola muito obrigado.
    Agradeço muito a Deus por existir programas assim como da tv novo tempo,so assim podemos ainda assistir tv.
    Gostaria muito de receber principios e verdades para o tempo do fim, para enterder mais sobre este assunto.
    Obrigado fique com Deus, e que Deus sempre abencoe este programa.
  91. arlete salinas Says:
    Rua antonio cardoso veiga 286 jd das flores
    cidade Sorocaba sp
    Cep 18071-772
  92. tania maria lima Says:
    sou professora da EBD quero receber par enriquecer-me ainda mais.moro na rua 05 esq. c/ av B n. 19- jard. emila-minaçu- goias—cep–78450000
  93. Priscilia Says:
    Oi, parabéns pelo programa. Esses comentários inteligentes dos pastores sobre a lição nos torna mais interessados no estudo da lição e nos enriquece espiritualmente.
    Gostaria de receber as revistas VERDADES PARA O TEMPO DO FIM.
    Priscilia Lopes Amorim.
    Rua: Planalto do Pici, 976, Pici
    CEP 60511-330
    Fortaleza – CE
    Espero ansiosamente!
    Obrigada desde já!
  94. ilceialeal Says:
    olá irmãos gostaria de receber a revista verdades para o tempo do fim, para que eu possa conhecer melhor a´palavra de DEUS e passar para os amigos que não conhecem. Que DEUS os abençõe.
  95. ilceialeal Says:
    meu endereço: rua giovani josé chiod 317 apt. 103 cep: 32341-510 bairro Eldorado Contagem MG
  96. Antenor Júnior de Siqueira Freire Says:
    Gostaria de receber a revista que foi mostrada no programa de ontem 18/12/2009 e até mesmo fazer um curso por correspondência.
    Não sou da adventista mais gosto muito dos ensinamentos.
  97. Gessi Josefina Nunes Says:
    GOSTARIA DE PARTICIPAR DA PROMOÇAO PARA RECEBER A LIÇAO DA BIBLIA, E DAS REVISTAS
  98. Lucilene Leffler Says:
    Gostaria muito de ganhar a assinatura da lição. Estou desempregada e quando falta professor gosto de passar a lição.Me ajude a ganhar.Meu endereço: Rua Jose Rodrigues no 02 Bairro Bela Vista Cidade Laranja da Terra ES CEP:29615000Justificar
  99. Nadia Maria Oliveira de Vargas Says:
    Amados, tomei conhecimeto da revista Princípios e fiquei muito feliz com sua integridade á Palavra de Deus, e também me alegro pela escolha de seus temas tão importantes e carentes de explicação para elucidação de um mundo tão conturbado. Sou pastora e também professora de teologia e gostaria imensamente de recebê-la a fim de me ajudar na edificação de vidas. Muito o brigada e que Deus contiue a abençoa-los. Amém!

Veja Mais


Fui Útil?


Agradecemos a Colaboração!! Obrigado!!


DONATION BITCOINS. THANKS
1JCVp3crnRiVCeoyLsi9NQp9ho3qhwRDhkBJo9