jovex

Como exibir os frutos do Espírito no casamento

FACEBOOK @ALTAJUDA


Como exibir os frutos do Espírito no casamento


1 – Amor. Mostrarei amor por meu cônjuge todos os dias.
2 – Alegria.  Convidarei a alegria do Senhor para morar comigo todos os dias.
3 – Paz. Viverei em paz, não em estresse.
4 – Paciência. Terei paciência com meu cônjuge todos os dias.
5 – Amabilidade. Serei amável com meu cônjuge em qualquer circunstância.
6 – Bondade. Serei bondoso (a) com o meu cônjuge de todas as maneiras.
7 – Fidelidade. Serei fiel a meu cônjuge em tudo o que fizer.
8 – Suavidade. Serei gentil com meu cônjuge.
9 – Autocontrole. Não perderei o controle com meu cônjuge.
(Conforme Gálatas 5:22-23, texto na Nova Versão Internacional)


Veja Mais


Fui Útil?


Agradecemos a Colaboração!! Obrigado!!


DONATION BITCOINS. THANKS
1JCVp3crnRiVCeoyLsi9NQp9ho3qhwRDhkBJo9